Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Welcome, 2015!

Sim, caros. Estou parecendo a DC, que volta e meia arruma um jeito de reiniciar suas franquias nos quadrinhos; ou “Sherlock”, série maravilhosa que só dá as caras 1 vez a cada dois anos (e que eu só fui assistir ao final do ano passado), e mais uma vez estou dando um gás no Pitacos. Peço miiiiil desculpas, fica difícil fidelizar algum público assim, mas é que ano passado foi um ano pedreira mesmo. (Se quiser saber um pouquinho do que fiz, passa lá no meu Linkedin

Mas não quero ficar aqui SÓ lamentando meus problemas (ou da falta deles), não é disso que se trata o Pitacos. Mas sim de ficar metendo o bedelho onde sou e não sou chamada, dar uma opinião – no sentido doxa da coisa mesmo (hahahaha), afinal o que seria da internet sem a doxa? (hahahahahaha).

E como não poderia deixar de ser, certamente postarei sobre coisas úteis e inúteis como o People’s Choice Awards – que será nessa semana (classifique este evento como quiser) – e o Oscar ou qualquer coisa assim, porque minh’alma fútil deseja vestidos, sapatos, etc. E também vou falar sobre a mesmice do Carnaval do Rio de Janeiro – ou será que haverá alguma coisa realmente significativa este ano? E quero sair do primeiro semestre com mais coisas pra contar, comentar e fofocar.


Um beijo no coraçãozinho de quem está lendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário