Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

sábado, 10 de janeiro de 2015

People's Choice Awards 2015

Aeeeewwwww!! Começou!!! 
Estamos em 2015 e o que seria de nós sem o desfile das escolas de samba dos gringos que é o tapete vermelho?? 

Então, essa semana teve o People's Choice Awards, premiação que nem é tão grandes coisa porque quem escolhe é o público, é tipo o "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão ou o "Troféu Imprensa" do tio Silvio Santos, mas sem aquela cara de amadorismo que vemos por aqui (tipo, todo mundo vestido na maior beca e o público de jeans e camiseta, e o programa sendo gravado - sendo que o mais legal é que seja AO VIVO). 

Isso não impede que o People's Choice seja um saco também, ok? Assim, você sabe quem vai ganhar, não é nenhuma surpresa, porque só vai quem ganha mesmo (não sei se alguém reparou nisso), porque ninguém quer gastar a beleza em dois eventos na mesma semana (a saber: domingo agora tem o Golden Globe). E também vai muito daquela galera de séries, porque... ah, porque o Golden Globe é muito concorrido, e o pessoal precisa fazer uma presença. Enfim, eu fui dormir no meio da premiação porque tava um saco mesmo. Fui deitar depois da Betty White ganhar o seu prêmio - não acredito que foi o primeiro People's Choice que ganhou! - e também teve aquela apresentação muito doida do Fall Out Boy, cheio de fogo (!?!?) e a câmera percorrendo o palco várias vezes pra dar sensação de agitação, aquilo me deixou enjoada (o que foi aquilo!?). Escolhi não ver a apresentação da Iggy Azalea também porque não creio que eu vivo no mesmo mundo em que uma recém-chegada no mercado consegue bater em nomes como Nicki Minaj e Drake e ganhar o título de melhor do Hip-hop. Não consigo conceber isso. 

O evento teve a apresentação da Anna Faris e Allison Janney. As duas são muito legais em "Mom", mas eu tive a sensação que a Allison Janney é realmente como a Bonnie, enquanto a Faris é um pouco chata e volta e meia aproveitava qualquer deixa pra falar do marido - Chris (super hot) Pratt. Ok, o ano passado foi dele, "Guardiões da Galáxia" é muito phoda, mas tava dando no saco, e nós já entendemos que vocês são casados e super felizes, ok.

Dito isso, vamos fazer aquilo que (não) somos pagos para fazer: dar pitacos nas roupas alheias.

Adam Sandler
Não consigo entender como o cara que ganhou o título de menos rentável (pela 2ª vez!!) em Hollywood consegue ganhar um People's Choice. Gente, coerência por favor. E pra piorar, ele ainda tá vestindo um terno que está visivelmente muito maior do seu número.


Kaley Cuoco-Sweeting
Então, ela tá malhando demais. Tá ficando feio com esses braços de Madonna. Gostei do figurino, ganhou atitude por causa do corte de cabelo. No mais, achei infeliz a sua citação ao episódio que ela mesma protagonizou ("Eu não sou feminista"), ainda bem que ninguém ligou, só eu.



Kaley Cuoco - com sandálias de dedo (achei o máximo, mas na premiação ela estava de salto) - e o elenco de The Big Bang Theory: os homens preferem os cachos. :)


Chloe Grace-Moretz
Só em uma premiação como o People's Choice ela ganha de Meryl Streep. #taquipariu 
Enfim, ela tá bonitinha. Ah. Sei lá. Só fiquei puta pela Meryl Streep mesmo.



Beth Behrs e Kat Dennings
Kat, querida, você ficou com essa cara de cu a noite toda. Deve ser por causa do vestido, que parece que foi feito pra Viúva Porcina (se bem que até ela se vestia com mais cor e alegria). Vá vestir algo mais alegre, jovial! Vá sorrir!



Ellen Pompeo
Como atriz, ela será mais lembrada por "Grey's Anatomy". Vamos combinar, ela não é daquelas que marcam. Então, tomou a feliz decisão de ficar atrás das câmeras quando a série acabar. Mas a sua escolha pra roupa foi muito elegante! (embora eu não tenha curtido a cor - acho muito redundante, ela já é pálida e vai ser vestido por alguém que também é pálida...)



Monica Potter
Outra que arrasou no macacão. Lindo e elegante.



Chris Evans
Ok, o cara é lindo. Mas achei super coerente com a proposta do evento esse visual mais "sou-jovem-adulto". Muito legal.



Kristen Bell e Josh Gad
Kristen, não é porque você teve bebê que você precisa se esculachar. Não, não, não. A maternidade deve ser linda, mas não se esqueça de você. Não há motivos pra isso que você mostrou, não.



Bom, crianças, por enquanto é só. Faltou um pouco de celebs mais animadas, né? Mas tudo bem, elas estarão no Golden Globe, domingo, porque a bebida lá é de graça! Vai ser muito mais divertido! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário