Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Filmes (de fácil assimilação) que gosto muito!

Eu tenho o péssimo hábito de rever filmes sempre que posso, pra passar o tempo. De preferência, filmes de fácil assimilação (afinal de contas, são para "passar o tempo", ora!). Eis alguns exemplos que eu gosto muito de assistir, nos meus raros momentos de "nada".

Quatro casamentos e um funeral

Vi esse filme pela primeira vez na Bandeirantes, quando esse canal ainda se esforçava pra passar algum longa de qualidade. Foi amor à primeira vista. Pelo Hugh Grant, Andie McDowell, por pubs e (descobri outro dia), pela Heineken e Stella Artois (são as cervejas presentes no primeiro casamento - eita mensagem subliminar!)...



Closer (me recuso a colocar o infeliz título em português...)

Clive Owen e Natalie Portman, nessa ordem (também tem uns fulanos, tipo Jude Law e Julia Roberts...). Owen (Larry) conseguiu se tornar muito mais atraente que Law (magrelo chorão) - e muito mais sagaz também!, e Portman (Alice)... Bem, suas perucas... rs... na verdade eu fiquei encantada com sua forma quase canina de amar.

 


Mudança de Hábito 2

Sessão da tarde total. Vi, revi (ZILHÕES de vezes), na época da fita de vídeo (lembra quando era tranquilo gravar filmes quando passavam na TV?), mas ainda não consegui comprar o dvd. Além da Whoopi Goldberg, esse longa tem a Lauryn Hill (MUITO antes de surtar - época boa...) e, pasmem, Jennifer Love Hewitt! Filme levíssimo, pra ver com toda a família, e é de muito antes de "Glee" pensar em nascer.




A louca, louca história de Robin Hood

Meu primeiro filme do Mel Brooks. Hilário, hilário, hilário. Nunca consegui encontrar o dvd... =/ O título, no orginal, brinca com a piada dos "homens que vestem malhas apertadinhas" ("Men in tights" - com direito à música sobre esta questão!). Este Robin Hood é muito especial, porque, ao contrário dos outros Robin Hoods, é "o único que não tem o sotaque inglês".




Zack and Miri Make a Porno (me recuso a colocar o título imbecil que o filme ganhou aqui no Brasil...)

Não tão leve quanto os anteriores nesta lista, mas muito fofinho e com o selo nerd de qualidade! Ué, gente, é filme do Kevin Smith!... Só nesse universo mesmo pra alguém como Seth Rogen virar mocinho romântico... Mas eu morro de rir mesmo é com o casal formado por Justin Long e Brandon Routh!




Curtindo a vida adoidado

Outro clássico "Sessão da tarde". É impossível resistir ao olhar travesso de Matthew Broderick, no auge da juventude. Antes de pensar em casar com o tribufú Sarah Jessica Parker, ele queria era a Mia Sara! Junto com o carrão do pai de Alan Ruck, o trio "aprontou muitas confusões" (kkkk). Mentira, só em filme mesmo alguém mata aula pra fazer programas culturais! Junte com Jennifer Grey e uma ponta de Charlie Sheen (fazendo um personagem q o perseguiria pelo resto da vida: um drogado q vive em delegacia...)! Delicioso...




Enfim, a lista é muito maior, mas o que me falta é tempo pra organizar tudo... rs... São bons filmes, nem sempre tão bons em relação à qualidade, mas servem pra passar o tempo e dar boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário