Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Emmy Awards - Modinhas...

Ok, pessoas. Eu aaaaaamo assistir séries. Acho o formato muito mais inteligente do que novela, apesar de, na época de Lost, ter ficado com uma opinião diferente (por mim, teria todo os dias!). Mas acho que é melhor pra se contar uma história; não precisa de 10000 de reviravoltas quase todos os dias - mas também pode se tornar um terreno perigoso pra exibir um monte de nada. Enfim... Ontem foi dia de Emmy Awards (americano e esse negócio de competição a qualquer custo...) e, como não poderia deixar de ser, o mais legal dessas transmissões são... as roupas!!! Esqueça a premiação, é tudo previsível e sempre tem injustiça; vamos ver as celebs vestindo coisas que você não usaria nem por decreto (e dizendo que é "obra de arte"... mas isso é papo pra outro post), caprichando no carão, sem medo do ridículo!



Pessoas, eu NÃO sou "entendida" de moda, e muito menos sei o nome da maioria desses estilistas. Mas vale a pena brincar de comentarista! Vou postar e dar pitacos nas fotos mais interessantes... ;) (fotos publicadas na página do facebook do Viciado em Série)

Christina Hendricks: você é gata, só está acima do peso. Mas, beleza, você tem o que a maioria das "estrelas" aí não tem: carne. Agora, se já tem um rasgo imenso no peito (o decote), pra quê um rasgo imenso na perna? (a fenda) Não é meio vulgar não?


Menininha do "Modern Family", Ariel Winter, achando que já é gente. Flor, vc pode até sustentar sua família, mas sua mãe deveria ir presa por deixar você sair com esse decote. Cadê o Siro Darlan, gente?


Jayma Mays, a ruivinha do Glee, se mostrando tão sem graça quanto sua personagem.

Julia Stiles apostando no clássico. Não tem erro. Só não gostei da cor, parece cinza-sujo. Mas curti o modelo, achei bacana. Eu usaria, mas com outra cor. 

Alguém disse pra Lea Michele que agora ela é uma "fashionista" e ela acreditou. Tudo bem, tá melhor do que uns modelos dramáticos que ela usou nos primeiros red carpets... Não gosto de ombreiras, mas esse vestido tem um decote liiiindo atrás que compensa a sobriedade na frente. Uma pena que ela não fez nada no cabelo para valorizar as costas.


O detalhe do vestido de Lea Michele. Como disse, algum penteado maneiro daria uma valorizada nisso aí. E aí ela nem precisaria tirar uma foto de costas com seus colegas estando de frente - ficou muito nada a ver essa pose... hahahaha!

Kate Winslet. Linda. Perfeita.

Ela é indie. Ela é alternativa. Ela é a new girl. Ela pode usar um vestido imenso de cor pink com um retalho vermelho amarrado na cintura, porque pra ela tudo dá certo. Ela é Zooey Deschanel.
(Não, eu não gostei.)


Gwyneth Paltrow e Chris Colfer. O vestido dela foi, pra mim, o maior pecado da noite. Se a intenção foi mostrar que está em boa forma, deveria ter escolhido um modelo que não fizesse sua própria barriga de cinto. Ficou esquisitíssimo. Ficou parecendo pneu.


Até quando vamos culpar o Tom Cruise pelos erros da Katie Holmes? Quando ele era casado com a Nicole Kidman, as coisas não eram assim... =/
Ser homem é uma droga. Quando quer ousar, erra feio. Vejam o Joel McHale: pegou a roupa do irmão mais novo e acabou exibindo sua barriga de chope! (se ele não tinha, passou a ter. Esse conjunto está minúsculo!)

Eu tô até agora tentando entender a roupa da Julianna Marguiles. Sério. Acho que ela deveria ter peito pra encher isso aí. Esse copo, sei lá.


Pronto, gente. Chega. Bora ver o Fashion Police e os comentários deliciosos da Joan Rivers... kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário