Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha história com a música a partir dos instrumentos

No princípio, era de sopro... (e, curiosamente, o modelo se chama flauta doce "germânica" - contralto...)
Depois, as teclas...

(ok, o modelo não era bem esse, mas era um CCE beeeeeeeem infanto. E foram dois.)

Minha estreia foi num desses (D. Libi, querida, lembro com carinho da senhora... Sempre fui grata por seu estímulo). Tremi feito vara verde, mas no fim tudo deu certo. 






 Já passei por essa fase...


... e por essa...




Já quis um...


No meu quarto já teve uma dessas por um breve período (para desespero da minha mãe e alegria da minha irmã - então - caçula):




Vieram os agregados - "sobrinhos" - ou aqueles com quem tem uma relação estritamente profissional:








... e um novo (porém, impossível) amor.




E meu primeiro e único filho (já tem 13 anos):




(o modelo é EXATAMENTE esse).

Ela já me deu alegria, já me fez chorar... Já pagou minhas contas.

Mas tivemos que dar um tempo. O mundo real me chamou, e não pude ignorar.

Porém, ela continua comigo: na minha pele, nos meus trabalhos, nos meus livros... Adormecida.

Esperando o momento oportuno pra me tomar. De novo.

Saudade do tempo em que eu era dela.



Um comentário:

  1. Esperando eu te chamar pra formar um projeto de electro funk comigo! A-HÁ!

    ResponderExcluir