Dando pitacos!

Porque todo mundo tem algo a dizer sobre tudo. Só não somos convidados sempre...
E a estrela Intrometida existe mesmo!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Pitaco na música: quando sei da existência de uma sem nunca ter escutado.


Eu NUNCA ouvi a tal do "Rebolation". É sério. Não sei uma linha da "patitura" (se é que existe) disso. Sabe quando eu percebi isso? Quando vi a campanha publicitária do Hortifruti: "O Repolhation-tion...".

Eu ouvi falar da música no carnaval. Assim como ouvi falar da música do "Vale-night". Mas nunca escutei nenhuma das duas. Não sei qual é a banda. Não sei quem é o cantor. Não sei a coreografia. Não vi o vídeo no Youtube.

Mas sei que ela existe. E já sei que ela é ruim.

Pronto. Não preciso me maltratar correndo atrás de uma coisa que certamente me doerá os ouvidos.

Me sinto muito feliz por isso. O melhor seria se eu não soubesse da existência dela! Mas, isso é impossível... Interagimos socialmente, e blábláblá... Enfim, mas eu ainda não ouvi um minuto sequer desse troço!

Incrível como, com um pouquinho de esforço, a gente pode passar quase batido por coisas que todo mundo vê, ou escuta. E incrível como é medíocre da minha parte eu estar comemorando o fato de "só" saber da existência de uma porcaria dessas...

Um comentário:

  1. Sério mesmo. Não é possivel. Agora você já deve ter ouvido. Empestiou nossos ouvidos desde o carnaval! É uma praga! rs.
    =)

    ResponderExcluir